Sobre a marca Moshy

Há mais de 30 anos que os productos Moshy se orgulham da qualidade da sua oferta: a satisfação do cliente e dos profissionais que ajudam na produção, é o nosso principal objetivo.
Os nossos processo são desenvolvidos em instalações modernas, que ocupam cerca de 20.000m², onde fazemos corte de tecidos, cardagem de fibras ou confecção de produtos, até ao controle de qualidade e armazenamento em stock suficiente que permite responder a qualquer pedido em menos de 24 horas.

Atualmente, o volume de negócios atingiu 8 milhões de euros e a comercialização da marca baseia-se numa rede muito consolidada de estabelecimentos especializados - colchões, mobiliário e têxteis domésticos.
Estamos representados o mercado internacional, exportando mais de 45% da sua produção para países como França, Bélgica, Rússia, Estados Unidos e Kuwait.
Em Portugal, apostamos no mercado digital, procurando a partir de agora uma presença on-line sólida. Com uma aposta sustentada em marqueting direccionado, procuramos oferecer os nossos produtos de forma simples e eficaz.